EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Casal de policiais militares é morto em boscada.



Vítimas foram atingidas a tiros diante do filho de 9 anos; garoto foi atingido de raspão na perna



Um sargento reformado e uma soldado, ambos da Polícia Militar, foram assassinados, a tiros, em frente ao filho de 9 anos, em um atentado na noite desta quarta-feira (23) na Via Regional, em Salvador, próximo ao estádio do Barradão. O sargento Arginoel José da Silva, 35 anos, e a soldado Sara Reis dos Santos, 31, que já haviam sido casados, estavam com o filho em um carro parado ao lado de um lava-jato quando homens armados chegaram, em dois carros atirando.
Arginoel, que era PM reformado, morreu no local. A soldado Sara foi socorrida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h15. O filho dos dois foi atingido no raspão na perna, mas passa bem. O sargento estava afastado da PM desde 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade policial militar por problemas psiquiátricos.
Além disso, o sargento tem em seu registro uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, já depois de ser reformado pela Junta Médica, e respondia a dois processos – um por tráfico e outro por crime contra a vida. O crime aconteceu por volta das 18h30. A 10ª Delegacia (Pau da Lima) investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre a autoria.

Violência contra PMs

Com a morte do casal, chega a cinco o número de policiais militares mortos em Salvador só em 2011. Na tarde da última terça-feira (22), o PM João dos Santos Rodrigues, 44 anos, morreu após ser baleado em um assalto no bairro da Liberdade. Os assaltantes roubaram a carteira e o carro do policial.
Atingido na cabeça e no queixo, a vítima foi socorrida ao Hospital Ernesto Simões, onde já chegou morto. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o policial não estava fardado e foi morto com a arma na cintura.
Na noite de segunda-feira (21), o PM Edvaldo Santos de Jesus, 41 anos, realizava uma ronda na região do Boqueirão, no bairro do Nordeste de Amaralina, quando foi atingido por um disparo no rosto. O tiro, que partiu do alto, atravessou o rosto da vítima e ainda lhe feriu no ombro. O PM perdeu a visão do olho direito e está internado no Hospital Geral do Estado em coma induzido.
Na quinta-feira (17), o policial civil Wilson Magalhães da Silva estava em uma casa na praia de Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, com o amigo Edilincoln Silva Lima quando dois homens invadiram o local atirando.
Eles anunciaram o assalto, mas as vítimas reagiram e acabaram mortas pelos assaltantes. Na casa ainda estavam o filho de Wilson com uma amiga, mas os jovens não sofreram ferimentos. Os bandidos fugiram da casa levando três aparelhos de celular.

Informações: Correio da bahia
Fpto: Almiro Lopes



 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.