EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 17 de março de 2011

COMO ADMINISTRA MERRECA!!!!!!


JORNAL EXTRA - PM faz curso para ensinar tropa a administrar ‘parcos recursos’



A Polícia Militar promove, nesta quinta-feira, um curso de planejamento financeiro para policiais e seus dependentes. Até aí, tudo bem, se não fosse o nome usado para divulgar o evento nos batalhões: “Como administrar seus parcos recursos”. Para muitos policiais, é o reconhecimento oficial de que os salários pagos pela corporação são baixos. Mas a tenente-coronel Aziza Costa, diretora de Assistência Social da PM, tem outra opinião:
— Se você olhar no dicionário, parcos significam limitados. Cada um recebe um salário e cada salário tem seu valor. A ideia é ajudar os PMs a não gastar de forma errada.
Algumas das definições da palavra no dicionário Houaiss, no entanto, são um pouco diferentes: escasso e minguado.
O economista Juedir Teixeira, que vai dar o curso, está preocupado com a reação dos participantes ao título.
— Pode ter mexido com eles. Não sei como o grupo estará — afirmou, admitindo que os salários de policiais e professores deveriam ser maiores.
Dívidas com cartões de crédito e empréstimos consignados são as principais causas de endividamento de policiais militares e seus dependentes.               Blog militar legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.