EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 29 de março de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO



Assembléia Geral no dia 12/04 é mantida
Imprensa

Mais um passo nas negociações salariais junto ao Governo do Estado. Aconteceu na segunda-feira (28/03), mais uma reunião entre os líderes das entidades representativas de policiais e bombeiros militares com membros da Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Administração e Comandos da Polícia e Corpo de Bombeiros. Diante da falta de novidades, a Assembléia Geral para o dia 12 de abril foi mantida. Será mais uma vez no Memorial de Medicina, às 14h.

A reunião começou com duas horas e meia de atraso, gerando muita expectativa entre os presentes. Foram apresentados números referentes aos impactos financeiros no Estado e quadros comparativos da evolução dos salários das Corporações dentre 1999 e 2006 e dentre 2007 e este ano. Segundo a Secretaria de Administração, Pernambuco estaria entre o terceiro melhor salário do Nordeste, perdendo para Maranhão e Sergipe. A repercussão financeira com a implantação do subsídio atinge R$ 112.084.493,36.

Eles também apresentaram outras propostas para negociação, apresentando como novidade a fixação da jornada laborativa em oito horas diárias, ou quarenta horas semanais, e manutenção da jornada especial, em regime de plantão, na proporção limite de 1/3 (uma hora de trabalho para três de descanso. Tal benefício já é concedido em outros estados.

Outra idéia é a possibilidade de incorporação de parcelas remuneratórias preexistentes e esforço para diminuição, ou mesmo extinção, de eventual desnível remuneratório quando da passagem do militar à reserva remunerada ou reforma.
Por: Paula Costa | Jornalista                                                                                                            fonte:Blog   do adeilto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.