EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 20 de março de 2011


Em visita ao interior, Eduardo promete que Salgueiro vai ganhar Corpo de Bombeiros

POSTADO ÀS 08:34 EM 20 DE MARÇO DE 2011
Dentro de um mês, o povo de Salgueiro passará a contar com um efetivo do Corpo de Bombeiro de Pernambuco (CBMPE).
A boa nova foi levada pelo governador Eduardo Campos, que esteve no município neste sábado (19), para participar da plenária do Todos por Pernambuco. 
A princípio, os bombeiros ficarão alocados no 8° Batalhão da Polícia Militar, mas, em depois de pouco tempo, a corporação vai ganhar um prédio-sede, que deve estar pronto no inicio do próximo ano.
“A palavra de ordem é integração. Então, vamos colocar as polícias para trabalhar juntas aqui em Salgueiro”, disse Eduardo, durante entrevista concedida pela manhã em uma rádio local.
O governador chegou a Salgueiro por volta das 8h da manhã. Ao lado dele, o senador Armando Monteiro, os deputados Wolney Queiroz, Fernando Bezerra Filho, Raimundo Pimentel e Gonzaga Patriota, que foram recebidos no aeroporto de munícipio pelo prefeito da cidade, Marcones Sá, e demais autoridades locais.
Postado por Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.