EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 26 de março de 2011

O CRIME NÃO COMPENSA.


Policiais são presos ao tentar roubar máquinas de caça-níquel

POSTADO ÀS 12:58 EM 26 DE MARÇO DE 2011
Da Polícia Civil

Agentes da Delegacia do Ipsep, na zona sul do Recife, efetuaram na noite desta sexta-feira (25), a prisão de quatro pessoas, entre elas dois policiais militares e um policial civil, envolvidos na tentativa de roubo a uma casa de jogos de azar. Eles foram detidos após denúncias de moradores da Avenida Raimundo Diniz, no Ipsep, informar a movimentação estranha no local. Foi registrado no boletim de ocorrência que os suspeitos levariam as oito máquinas de caça-níqueis da casa para abrir um negócio do mesmo tipo no município de Paulista.

Com os suspeitos foram apreendidas três armas, um carro com placa adulterada, pé-de-cabra, serra, balaclava, uma jaqueta da Polícia Civil e várias munições. Os policiais foram identificados como soldados Waldemir, 40 anos e Miranda, 39; lotados respectivamente nos Batalhões de Guarda e 19º, além do agente de polícia Cintra, de 45 anos, que trabalhava na Delegacia Repressão ao Estelionato. O quarto acusado preso foi o músico Júlio Cesar Martiniano Rangel, de 32 anos.

Todos foram autuados em flagrante na Delegacia do Ipsep pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de roubo, alteração de sinal identificador. Júlio também vai responder por usurpação de função pública já que tentava se passar por policiais no momento da abordagemao estabelecimento. Os militares seguiram para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Abreu e Lima. O policial civil e o músico foram encaminhados para o (Cotel), também na cidade. O flagrante será encaminhado a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social para que seja aberto um processo administrativo disciplinar-contra os servidores.       fonte:Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.