EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 26 de março de 2011

PORTE ILEGAL DE ARMA.


Major Sales: homem é preso portando arma de fogo em plena via pública

Arma e munições apreendidas

Major Sales: A Policia Militar de Major Sales, sob o Comando do 1° Sargento PM Andrade, prendeu a pessoa de José Ericélio de Aquino, 31 anos de idade, residente neste município, em razão da mesma se encontrar portando uma arma de fogo, tipo Revólver calibre 38, marca Rossi, juntamente com 04 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre, em plena praça pública desta cidade.

A Policia Militar recebeu informações anônimas dando conta que a referida pessoa se encontrava armado em plena praça pública desta cidade e ao verificar as referidas informações constatou que a mesma realmente se encontrava armada.

O fato se deu por volta das 20 horas e 40 minutos de ontem, dia 25 de março do ano em curso, na Praça Pública desta cidade.

A mesma foi conduzida a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em Flagrante de Delito, por Porte Ilegal de Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.