EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 1 de março de 2011


"A Opinião de Inaldo Sampaio" Deixa de dar tuas Opiniões furadas Inaldo, tu não sabes de Nada.

" Faltou nesta nota esse ilustre Colunista dizer: - eu não gosto da Policia e sou Pró-Governo, alguém duvida? Opinião de quem o acompanha de anos e de várias eleições"


Nota Oficial da Secretaria de Defesa Social esfria o movimento dos militares

1- Através de uma Nota Oficial divulgada hoje nos principais jornais do Recife, a Secretaria de Defesa Social reiterou sua disposição para o diálogo e confiança na manutenção de um “clima de entendimento e concórdia” com as associações de classe dos PMs e Bombeiros Militares, “indispensáveis ao pleno funcionamento das instituições policiais e à plena segurança do povo pernambucano”.

2- A Nota foi redigida na noite de ontem após a SDS ter tomado conhecimento da convocação feita pelo presidente da Associação dos Militares de Pernambuco, capitão Vlademir de Assis, para um ato público, seguido de passeata, na tarde desta terça-feira. Por meio desta Nota, o Governo do Estado presta à sociedade pernambucana as seguintes informações:

3- Que desde o ano de 2007 pôs em prática uma política de valorização das instituições policiais, com investimentos em infraestrutura, melhoria da remuneração, recompletamento dos efetivos e implantação do Plano de Carreira para as praças.

4- Que entre 2007 e 2009 foram concedidos reajustes três vezes superiores à inflação do período, sendo este o maior reajuste salarial real de toda a história da PM e do Corpo de Bombeiros.

5- Que a concessão dos reajustes de deu num clima de entendimento na Mesa Geral de Negociações criada pelo atual governo, onde são repassadas informações para os seus membros sobre a realidade fiscal do Estado.

6- Que foram os profissionais da segurança os que tiveram os maiores reajustes de salário nos últimos quatro anos.

7- Que, preocupado com a valorização dos profissionais de segurança, o governador Eduardo Campos, de comum acordo com os outros governadores do Nordeste, pediu apoio a Dilma Rousseff para o atendimento às demandas salariais dos policiais militares do Brasil inteiro.

8- Que é decisão do Governo do Estado continuar dando prioridade à área de segurança, movimento pelo qual propôs às associações que a representa uma nova política de recomposição salarial a partir da data-base (1º de junho de 2011).

9- A proposta de calendário foi discutida de comum acordo pelos secretários de Administração e de Defesa Social e pelos comandos da PM e do Corpo de Bombeiros.

10- Fixou-se junho como data-base pela necessidade de se observar o comportamento da receita no primeiro quadrimestre deste ano.

É isso aí.                                                                                             fonte; Blog do sargento Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.