EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 15 de março de 2011


PM preso acusado de matar vizinho
PRISCILLA AGUIAR   
Uma briga entre vizinhos teria motivado o assassinato de José Ferreira do Nascimento, de 33 anos, na manhã de ontem, no Loteamento Encanto de Igarassu, em Igarassu. Três pessoas teriam presenciado o momento em que José Ferreira foi baleado pelo policial militar Antenor Francisco de Assis, de 44 anos, lotado no Centro de Re-educação da Polícia Militar de Pernambuco (Crede).  Segundo a polícia, a vítima era portadora de deficiência mental. Apesar de alegar ter agido em legitima defesa, o militar foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido por outros policiais da corporação para o Creed, desta vez como re-educando. As investigações foram iniciadas pela Força Tarefa Metropolitana Norte do DHPP.

De acordo com o delegado Francisco Diógenes, a discussão teria começado depois que o policial afirmou que a vítima estava encarando ele. “As testemunhas presenciaram quando o militar sacou a arma e os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu pegar a pistola dele, mas o policial a tomou de volta, efetuando os disparos. Depois que José Ferreira estava morto, ele ainda deu o último tiro na cabeça da vítima e ameaçou as três testemunhas, apontando a arma na direção delas. Em  seguida, ele colocou um rifle em cima do corpo da vítima”, detalhou.

Além da arma utilizada no crime, uma pistola de calibre Ponto 40, a polícia apreendeu o rifle de calibre 44 e quatro cápsulas de calibre 44, uma deflagrada e três intactas. Com ferimentos no braço, na perna e no pé, o policial militar alegou que sofreu uma tentativa de homicídio. “Eu quase morri, tinha que me defender”, alegou. Antenor afirmou que faz parte da Polícia Militar há 22 anos e que, neste momento, tem como principal preocupação a segurança dos seus familiares. “A minha ficha é limpa, eu tenho elogio por prender bandido e nunca tive problemas com ninguém. Agora eu estou sendo preso e a família está sem proteção nenhuma”, observou.                                     fonte:folha de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.