EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 4 de março de 2011


PMs insatisfeitos após reunião com a cúpula da SDSPublicado em 04.03.2011 - Jornal do Commercio - Cidades
Um auditório lotado de policiais e bombeiros militares insatisfeitos. Esse foi o resultado do encontro da categoria com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, na primeira reunião de trabalho sobre as negociações de reajuste salarial. Isso porque, a SDS afirmou que só apresentará números no fim de maio.Com isso, as seis associações que representam a tropa deram um prazo até 10 de abril para o governo mostrar uma proposta, caso contrário ameaçam ir às ruas e paralisar os serviços. “Vamos respeitar a população e não vamos parar no Carnaval. Queríamos números agora, eles só querem em maio. Fazendo a média, estipulamos agora 10 de abril. Caso contrário, vamos radicalizar”, garantiu o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Renílson Bezerra.
Para o presidente da União dos Militares do Brasil, coronel João Moura, PMs e bombeiros não abrem mão da isonomia de salários com a Polícia Civil e do subsídio dos inativos.
Wilson Damázio garantiu que haverá reajuste este ano. “Só não sabemos de quanto, mas haverá aumento sim. O importante é que a negociação está aberta. E esse encontro aberto à tropa mostra a nossa preocupação e transparência. Mas dependemos da arrecadação do quadrimestre. O corte anunciado pelo governo federal para os Estados também é uma preocupação nossa”, explicou o secretário.
Obs. Grifo da ACS - PE
 
Por: Paula Costa | Jornalista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.