EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 20 de março de 2011


Retrospectiva 2001, num passado Próximo era isso que acontecia.

Obs: esses fatos ACONTECERAM EM 2001 NA ERA JARBAS-FERNANDO HENRIQUE, O QUE CHAMA A ATENÇÃO QUE OS POLICIAIS CIVIS QUEREM GANHAR IGUAL A PM.
Recife - A greve dos policiais civis pernambucanos entrou na 3ª semana. O Tribunal de Justiça já rejeitou pedido de liminar para o cumprimento da isonomia com os PMs, que conseguiram reajuste de 28%. Amanhã, a Câmara de Férias deve julgar pedido de pagamento de um salário mínimo aos agentes, que têm piso de R$ 74,21(obs: nessa época o piso era isso aí apesar, somava-se a esse piso base as gratificações, nessa época um Soldado PMPE ganhava menos de 500 reais).
Apesar da derrota, os dirigentes prometeram manter a greve, considerada ilegal, sob pena de multa diária de R$ 20 mil ao sindicato. ''''Só estamos pedindo o cumprimento da legislação'''' , disse o presidente do sindicato, Henrique Leite. ''''Não negociamos com grevistas''' ', reagiu o secretário da Administração, Maurício Romão.
* Colaborou Márcio Maia (AJB), de Recife(©Jornal do Brasil)
Pernambuco
Mais de 400 inquéritos policiais deixaram de ser instaurados e mais de 20 mil queixas não foram registradas durante os últimos 22 dias, por conta da greve da Polícia Civil. Ontem, a diretoria do sindicato dos policiais se reuniu com a chefe da Polícia Civil, Olga Câmara, e foi combinada uma trégua de 48 horas para o governador Jarbas Vasconcellos encaminhar uma proposta mais satisfatória à categoria.Os cerca de 4.800 policiais civis querem isonomia com os PMs, que tiveram um reajuste de 20%, e melhores condições de trabalho nas delegacias.
continua...                                                                                 ISTO É NO PASSADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.