EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 9 de abril de 2011

Ananias Vasconcelos foi reconhecido por todas as vítimas
Ananias Vasconcelos foi reconhecido por todas as vítimas
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem


Preso homem acusado de estuprar mulheres em salões de beleza da Zona Norte

Publicado em 08.04.2011, às 19h07

Do NE10Com informações do site do Jornal do Commercio


ATUALIZADO ÀS 21H E 22H30

Foi preso na tarde desta sexta-feira (8) o homem acusado de assaltar e estuprar mulheres em salões de beleza dos bairros do Espinheiro e Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Ananias Vasconcelos Ferreira, 38 anos, prestou depoimento na Delegacia do Espinheiro e as vítimas que foram até a delegacia reconheceram o suspeito, que acabou confessando quatro dos seis crimes atribuídos a ele.
O acusado foi preso por volta das 16h30, na Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades do Unicordis. 
Ananias disse que agia nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela e Arruda há pelo menos três meses. Ele foi condenado duas vezes, por agressão e corrupção de menores em São Paulo e por porte ilegal de armas, em Olinda, em 2007.  Pelos crimes, estava pagando as penas em regime semiaberto, mas estava temporariamente liberado de se apresentar ao juiz regularmente porque houve mudança do magistrado responsável pelo caso.
Segundo a delegada Silvana Carla, responsável pelo caso, ele será encaminhado ainda hoje para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel.
A primeira denúncia contra o criminoso ocorreu em janeiro deste ano. De lá pra cá, já foram registrados quatro assaltos a salões de beleza localizados nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela, Arruda e Campo Grande. Em duas investidas, o bandido também estuprou as funcionárias dos estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.