EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 21 de janeiro de 2012

O GOVERNADOR JACKSO VAGNE GASTA 6000,000-00 PARA FORMA POLICIAIS CIVIS .E ESTES POLICIAIS NÃO SÃO NOMEADOS. E AGORA VAI ABRIR CONCURSO PARA FORMAR MAIS MIL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edital para concurso das polícias Civil, Militar e Técnica deve sair na próxima semana
Quem está na expectativa dos novos concursos prometidos no mês passado pelo secretário da Segurança do estadoMaurício Barbosapara as polícias Civil, Militar e Técnicadeve acelerar os estudosUma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana.
No entanto, a fonte não quis adiantar o número de vagas e nem a categoria que será contemplada primeiro. Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.
Para quem quer ingressar em uma das polícias deve acelerar os estudos.
Fonte: Blog do Igo Freitas

Um comentário:

  1. Senhor Ciro Gomes, os policiais aos quais o senhor se referiu como marginais fardados, são na realidade heróis!!!!Pois sustentar uma família com esse salário de miséria que ganha só mesmo um herói para conseguir. O fato de mulheres e crianças estarem no movimento, não sendo usados como escudos, mais lutando juntos com seus maridos e filhos, porque nós mulheres é quem bem sabemos o que passamos juntos com os nossos heróis. O senhor e o seu irmão deveriam estar preocupados com essas mulheres e crianças, querendo saber se estão passando necessidades em casa, se tem uma moradia digna ou se tem uma escola, nesse momento vocês não se preocupam com isso, aí vem dizer que os policiais foram covardes, seriam covardes se tivessem um bom salário como os senhores recebem, sem correr risco algum, e ainda vem chamar um herói desse de covardes. Quem será o verdadeiro covarde desta história????????

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.