EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DESRESPEITO PARA COM A SEGURANÇA E O POVO PERNAMBUCANO!!!!!!!!!!!!!!!

E agora! Quem mandou confiar? A Assembléia com caminhada não estava marcada para o dia 12, quem mandou Adiar? Quando divulguei o Oficio enviado aos Agentes Penitenciários pela Secretária de Administração onde a mesma dizia aos Agentes Penitenciários: "Neste sentido, reafirmamos, uma vez mais que um eventual atendimento as reivindicações de natureza econômico-financeira continua projetado para o mês de junho vindouro, data-base do funcionalismo publico estadual"
Governo descumpre acordo e Assembléia Geral é mantida
Imprensa

Publicado: 28/04/2011 às 11:25:01


Desrespeito, decepção. De última hora, o Governo do Estado convocou os líderes das entidades representativas para uma reunião no final da tarde desta quarta-feira (27/04) e anunciou ainda não ter uma definição quanto ao aumento salarial dos policiais e bombeiros militares.

Diante desta atitude, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) anuncia: agora, mais do que nunca, está mantida a Assembléia Geral desta sexta-feira (29/04).
Vamos mostrar a nossa força! Ativos e Inativos, Praças e Oficiais, familiares e amigos todos juntos devem comparecer a Praça do Memorial de Medicina, ao lado do Quartel do Derby, a partir das 14 horas. Vamos definir que movimento faremos. Tudo depende da nossa união. Compareçam! Vamos dar uma resposta a irresponsabilidade do Governo do Estado.
Fonte: ACS PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.