EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Jovem mata ex-namorada no ônibus escolar e depois comete suicídio

Limoeiro do Norte-CE: Seria a última parada do ônibus escolar até a chegada ao colégio público, mas acabou no tombo fatal de um casal de jovens. Um rapaz entrou armado no ônibus escolar, matou a ex-namorada com quem teve um filho, ameaçou os demais estudantes e depois se matou com um tiro na cabeça.

As aulas foram suspensas e a cidade ainda está chocada com o que aconteceu. A jovem de 19 anos já sofria ameaças do ex-namorado, em casa e na escola, o que já era de conhecimento da polícia. Em outras duas vezes ele tentou invadir a escola para falar com a ´ex´. 

Quando se aproximava do ônibus para ir à escola, Thuanny Tamires Silva Sousa, de 19 anos completados há menos de um mês, era seguida e foi abordada por Francisco Aristênio da Silva, 20, com quem namorou e tinha uma filha de um ano e três meses. 

Thuanny correu para o ônibus gritando que o rapaz tinha uma arma. Antes que o motorista fechasse a porta, o acusado entrou e, sem dizer nada, atirou. Uma bala atingiu o abdome e outra a cabeça da estudante. Ela tombou no meio do ônibus onde havia 45 estudantes. O pânico foi geral. Desesperados, alguns pularam pelas janelas. Aristênio ainda ameaçou uma amiga de Thuanny, mas, em seguida, suicidou-se. 

O fato aconteceu na segunda feira, 25 de abril.

Fonte: Diário do Nordeste/Crato Notícias/Ultimo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.