EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 29 de abril de 2011


O carro mais barato do Brasil tem ar-condicionado, air bag, direção hidráulica, cd player e freios ABS



O Chery QQ (lê-se quiu quiu) acaba de ser lançado pela marca chinesa, que já vende no Brasil os modelos Cielo, Cielo Sedan, Face e Tiggo. O carro compacto QQ sai por R$ 22.990, menos que o antigo mille pelado, e traz como principais itens direção hidráulica, ar-condicionado, CD player com MP3, ABS e airbag duplo.

O carro parece um Pokémon, olhando de frente parece que está sorrindo, mas no atual momento do design automobilístico, com curvas arredondadas e desenhos que mais parecem brinquedos, o QQ pode conquistar o público jovem, e aquele que tem pouco dinheiro mas quer um carro completo.

Muita gente ainda desconfia dos carros chineses, até devido a falta de qualidade dos produtos que chegam por aqui. Mas a verdade é que a resistência vai diminuindo. Em Recife já tem concessionária, a garantia é de 3 anos, onde os nacionais têm média de apenas um ano e assistência técnica 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.