EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO NÃO É JUSTA MAIS UMA VEZ COM A POLICIA!!!!!!!!!!!!!!


PARECER da PGE de Pernambuco contra Aposentadoria Especial na PMPE aos 25 de serviços: A PGE, deu Parecer Contrário a um Cabo da Escola de 23 mil de ir para reserva com 25 anos de Serviço.

Mais claro que a PGE (Procuradoria Geral do Estado), iria da Parecer contrário, eles recebem para defende o Estado! Logo, jamais daria PARECER, a favor do CABO. A PGE, disse que não tinha lei que diga que os Policiais Podem aposentar-se aos 25 anos, eles sabem que existe a Lei Complementar 51/85, que dar DIREITO aos POLICIAIS e que já foi reconhecida pelo STF e também pela AGU, mas finge que não sabe para INDEFERIR a pretensão do Cabo de ir para Reserva com 25 anos como 3º Sargento, agora só cabe ao Cabo ingressar na JUSTIÇA feito fez o companheiro em São Paulo para ter seu DIREITO reconhecido. Eu  já tinha avisado que as Escolas de 23, 24, 25, 26, 27 e parte de 28 mil estão completando 25 anos de serviços esse ano e que a de 23 mil já havia completado e que essas escolas caso não si sinta prestigiado nesse governo, iriam pedir aposentadoria especial aos 25 anos de serviços, Existem mais de 1400 vagas de 3º Sargentos e o Governo não promove os Cabos, Os PMs e BMs querem o SUBSÍDIO, o governo ignora e até agora não se pronunciou sobre o assunto.


O Governo de Pernambuco sabe que em 2013, tem a Copa das Confederações e em 2014 tem a Copa do Mundo de Futebol, aqui em Pernambuco onde vai precisar de muito efetivo  para esses dois eventos, logo o governo vai indeferir todos os REQUERIMENTOS, e o Policiais só vão conseguir alguma coisa na JUSTIÇA. 

Portanto se o Governo já indeferiu não precisa mais ingressar com REQUERIMENTO, ao Comando da PMPE, ou do CBMPE, agora é só informar ao Comando que estará entrando com uma Ação na JUSTIÇA para resguardar seu DIREITO.                         FONTE:BLOG DO ADEILTON

Blog do Adeilton9599, teve acesso ao PARECER da PGE de Pernambuco contra Aposentadoria Especial na PMPE aos 25 de serviços: A PGE, deu Parecer Contrário a um Cabo da Escola de 23 mil de ir para reserva com 25 anos de Serviço.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.