EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 21 de agosto de 2011

Esposa encomenda morte de Subtenente para assumir relacionamento homossexual .!!!!!!!!!!!

 
    A morte do subtenente Deraldo Jovino dos Santos, de 53 anos, assassinado em março deste ano, em frente a sua residência no Conjunto Gama Lins, parte alta de Maceió, está esclarecida para a Polícia. O crime teria sido encomendado pela sua esposa, Rubinete Belarmino dos Santos, 38 anos e teria a participação da amante dela, Graciete da Silva Santos, conhecida como Babi e de Radiel Tenório da Silva.
    Os três foram presos esta semana, por determinação da 9° Vara Criminal da Capital. Segundo a Polícia, o executor do militar teria sido Celso Benedito Alves, que cobrou R$ 10 mil para praticar o assassinato. Conforme apurou o site, Rubinete pagou pela morte do marido para poder assumir o seu relacionamento amoroso com Babi. Duas semanas após o assassinato, familiares relataram que as "parceiras" fizeram viagem para o interior de Pernambuco.
    Os executores do subtenente foram contratados pela amante de Rubinete. A Polícia investiga agora se Rubinete e Babi têm envolvimento no assassinato de Celso Benedito, morto dia 20 de abril, um dia antes de receber o valor de R$ 5 mil, referente à segunda parcela do pagamento do assassinato de Deraldo Jovino.
    As investigações apontaram que Radiel Tenório recebeu mil reais para informar os passos do subtenente no dia do assassinato. Ele confessou em depoimento ter participado do roubo da motocicleta utilizada para praticar o crime./
    “A filha do subtenente disse durante depoimento, que a Rubinete afirmou ter matado o pistoleiro que executou o seu pai”, contaram agentes da Delegacia de Homicídios de Maceió.


Fonte:Ceará em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.