EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 27 de agosto de 2011

PT PERNAMBUCO MAIS RACHADO AINDA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Mais uma dissidência no PT de Pernambuco
 A maior tendência do PT no Estado rachou. A deputada Teresa Leitão e o ex-presidente estadual da sigla, Jorge Perez, abriram dissidência na Construindo um Novo Brasil, comandada pelo senador Humberto Costa. Os dois oficializaram o afastamento por discordar dos rumos da CNB no estado e receberam o apoio de mais de 100 petistas, espalhados entre a capital e o interior. Para eles, o PT está se afastando dos movimentos sociais e virando um partido de caciques.

A dissidência foi consolidada por meio do lançamento do manifesto Fortalecer o projeto estratégico do PT. O documento traz a assinatura de 113 petistas e questiona pontos como política de alianças baseada no “adesismo”, falta de diálogo interno, ausência de estratégia eleitoral e personificação da legenda. “Quero fazer uma pergunta a vocês, jornalistas: quando vocês escrevem sobre o PT, vocês não dizem ‘o PT de Humberto e o PT de João Paulo?’ Pois bem, nós queremos que o PT seja de todos”, declarou Teresa. (Do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.