EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS E TREM DEIXA 11 MORTOS NA ARGENTINA



Na Argentina, um acidente com um ônibus e dois trens matou 11 pessoas e feriu mais de 220 em Buenos Aires. O acidente, na centro da capital Argentina, mobilizou helicópteros, bombeiros, Defesa Civil.
Hospitais suspenderam os atendimentos de rotina para receber as vítimas. Passava das seis da manhã quando o ônibus lotado cruzou os trilhos do trem. Imagens de uma câmera de segurança mostram que o ônibus avança e é arrastado para o lado pelo trem, que demora um pouco até parar.
O trem, que vinha da direita, arrastou o ônibus, depois descarrilou e ainda bateu de frente em uma outra composição, que estava parada, no sentido contrário. A cabine do ônibus ficou incrustada no vagão. A maioria das vítimas estava no ônibus.
E muitos passageiros viajavam em pé. Um homem chora ao saber que o motorista morreu na hora. Era irmão dele. Outra senhora se desespera ao ser informada da morte de um parente.
A cancela estava a 45 graus, ou seja: nem completamente erguida, nem completamente abaixada. A empresa de trens de Buenos Aires declarou que também havia um sinal vermelho ligado, e que, nessa situação, o motorista deveria ter parado. Uma investigação policial foi aberta para apurar as responsabilidades pelo acidente.
 
FONTE:G1/Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.