EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 10 de setembro de 2011

CENAS REVOLTANTES: SERVENTE DE PEDREIRO DIZ QUE FOI SEQUESTRADO E TORTURADO POR TER FURTADO PNEU DE ESTEPE .!!!!!!!!!!!!!!!!!




O servente de pedreiro Wilton José do Nascimento Sousa, o Nena, de 28 anos, disse que foi sequestrado e torturado há dois meses após ter furtado um pneu de estepe (reserva) da caminhonete F-1000 de um homem chamado Edvar e levado para um sítio na BR-316, ao lado da Casa de Custódia de Teresina, no Quilômetro Sete, na zona Sul da capital.
Ele disse que precisa de proteção policial porque foi ameaçado de morte caso denunciasse o sequestro e torturas por um policial militar, armado, e trabalhadores autônomos.

Wilton José afirmou que foi sequestrado e torturado porque furtou o pneu de estepe da caminhonete estacionada na frente da Faculdade Santo Agostinho, no bairro São Pedro, e quando estava na Avenida Pedro Freitas, do mesmo bairro, foi detido pelo policial e seguranças. 
“Isso ocorreu há cerca de oito meses. Eu estava na Pedro Freitas com um estepe, o pneu de socorro, da caminhonete do coronel Edvar. Eu sei que o carro é dele porque o conheço. A caminhonete estava estacionada na Faculdade Santo Agostinho, mas eu não sabia que era dele, não. Os soldados dele me pegaram lá em embaixo. Isso era de manhã. O carro estava na faculdade porque lá talvez estivesse um funcionário dele assistindo aulas. Aí eles me levaram para lá (sítio). Chegando lá, já foram me batendo com trincha, que é um facão largo. Eles foram me batendo em todo o lugar, foram me batendo e também me bateram com uma tábua. Foram quatro horas de taca. Eu cheguei lá por volta das 9h30 para às 10h. Eu reconheço o sítio para onde me levaram porque não colocaram venda, é perto da Casa de Custódia. O sítio fica bem perto da Casa de Custódia, que é o sítio do coronel. Eu tenho certeza que é dele, ele mora lá. Ali é o sítio dele, a não ser que ele saiu dali”, afirmou Wilton José.
Eles declararam que se eu fosse falar iriam matá-lo. “Disseram que eu ficasse na minha, se não eles iam me matar”, declarou Wilton José. 
Segundo o servente de pedreiro, um dos torturadores é policial porque estava com um revólver, que apontava para ele. Wilton José disse que foi torturado por oito homens.
Wilton José disse que quatro homens o sequestraram na Avenida Pedro Freitas e o levaram para o sítio em um automóvel Fiesta prata. “O policial que colocou a arma em mim dizia 'não corre, não', mas eu não podia correr. Eles não falavam nada, só davam taca porque sabiam que era eu quem tinha levado o estepe. Ele me pegaram com o estepe quando eu estava em cima da carroça e eles foram logo me dando uma gravata. O bombadão foi logo me dando um gravatão. Depois me jogaram dentro do carro como se eu fosse um bode já morto”, falou Wilton José.
Ele conta que não foi espancado na viagem do bairro São Pedro para o sítio vizinho à Casa de Custódia porque foi jogado dentro do porta-malas do automóvel Fiesta prata. Wilton José diz que já foi preso umas três vezes acusado de furto. Por isso, ele chama porta-malas de “camburão”.
Wilton José disse que o homem de camisa preta que o torturou e aparece nas imagens de vídeo, divulgadas com exclusividade pelo Portal Meio Norte, é o Bordack, que não tem emprego físico.
Foram os próprios torturadores que filmaram a sessão de sua tortura e só agora resolveram divulgar o vídeo.
“Eu gritava muito, é muito doido. Agora eu vou prestar queixa na Polícia porque não fiz isso antes porque tinha medo deles voltarem e e me matarem”, declarou Wilton José. 
Fonte: MEIO NORTE/CAMOCIM POLÍCIA24HS

                                                  


                                          
FONTE: E SERTAO

Um comentário:

  1. Isso é muito pouco pra esse safado, ladrão de pneu. Apesar de ilegal tortura, neste caso, foi uma ótima lição pra este vagabundo. Vai trabalhar cabra safado!!!

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.