EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Major Amon entrega comando da 75ª para assumir a 64ª CIPM.

  A 75ª CIPM ( Companhia Independente de Polícia Militar de Juazeiro/Ba ) tem novo comandante. A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na tarde de 16/09/11 ( sexta - feira ) no auditório da Câmara de Vereadores.
  Durante a solenidade que foi bastante prestigiada pela sociedade local, o Major PM Amon, que deverá assumir a 64ª CIPM em Feira de Santana, passou o comando para o Tenente-Coronel Jorge Sampaio.
 A solenidade contou com a presença do Coronel Everaldo Mendes, comandante do Policiamento de Salvador e Região Metropolitana e do Tenente-Coronel João Pedro, comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte. Desejo sorte ao novo comandante da 75ª que deverá ajudar na segurança dos bairros que é de responsabilidade desta Cia e desejo sorte ao Major Amon que estará assumindo o comando da 64ª que é responsável pelo policiamento no Centro da cidade da grande Feira de Santana.
fonte:Blog Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.