Em menos de uma semana, três policiais militares foram vítimas de homicídio no Ceará. Neste ano, já são dez casos registrados.
O assassinato mais recente foi o do policial militarJosé Lucimar de Sousa, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e conhecido na Corporação como soldado Sousa. Ele foi encontrado morto, na terça feira(13) pela manhã, no Conjunto das Nações, limite entre o Conjunto Ceará, em Fortaleza; e o Parque Albano, em Caucaia, na Região Metropolitana da Capital.
O corpo do PM estava em uma construção inacabada, num terreno baldio às margens do trilho. Populares que passavam pelo local encontraram o cadáver, que apresentava o rosto desfigurado. A Polícia foi acionada e, em pouco tempo, uma multidão de curiosos e várias viaturas cercavam a área. O soldado Sousa estava usando bermuda e camiseta e, de acordo com os peritos criminalistas que o examinaram, foi morto a golpes de faca no abdome e tijoladas no rosto.
Fonte: Camocim online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.