EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 9 de outubro de 2011

GOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA CAMPANHA EDUCATIVA PARA MOTOQUEIROS. OS VÍDEOS SÃO FORTES E TRAZEM UM RECURSO APELATIVO E ATÉ CHOCANTE, QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE PMs E BMs DE VERDADE. VALE APENA ASSISTIR. VEJA AGORA



A campanha foi criada pela RGA Comunicação e produzido pela Urso Filmes e tem a nítida intenção de mostrar para os motociclistas o que pode acontecer, caso insistam em beber e dirigir ( ou pilotar )
O vídeo é forte. Mostra um casal saindo de um bar, depois de ingerir bebida alcoólica e pegando a estrada com uma moto.Instantes depois acontece um grave acidente e o vídeo mostra ao final o drama vivido pelos familiares ao descobrir que seu ente querido faleceu.
Vale a pena assistir e divulgar






Esse é  o vídeo que estará nas ruas na próxima semana para chocar a população sobre a matança provocada pelas motos. O vídeo é forte e mostra que os imprudentes do volante, especialmente os motoqueiros, terão sempre como fim a morte.
O vídeo  faz parte da campanha publicitária que o governo do Estado lançou, tendo como meta a redução de 6,7% no número de acidentes de motos em um ano. A campanha integra uma política pública, que pretende ainda reestruturar o efetivo do BPTran e BPRv e aumentar em 30% a abordagem de motoqueiros nas ruas do Estado


Esse vídeo não é menos chocante que os outros e inclui ainda a brilhante e enriquecedora participação de militares da PM e corpo de bombeiros na realização do vídeo-educativo.
que teve como pano de fundo as ruas do Recife.

Fonte:  www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.