EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 29 de outubro de 2011

MÉDICO DEIXA O PLANTÃO PARA TOMAR CERVEJA

 Uma senhora precisou do hospital público de Caetés, ontem à noite, e informaram à mesma que o médico plantonista tinha precisado vir a Garanhuns, atendendo a uma solicitação da esposa. Acontece que ao andar um pouco pela cidade a mulher passou em frente a um restaurante e viu que lá dentro se encontrava o profissional de saúde procurado, tomando uma cerveja.  Ela não perdeu tempo: tirou uma foto pelo celular e procurou o vereador Severino Gordo para fazer a denúncia. De acordo com o parlamentar, dois erros foram cometidos: primeiro o médico se ausentar do plantão para beber; segundo a funcionária mentir, dizendo que ele tinha ido atender assuntos urgentes em outra cidade. (A foto e as informações foram enviadas ao blog pelo vereador Severino Gordo).

NOTA - Moradores de Caetés, independente de posicionamento político contra ou a favor do  Governo Municipal, passaram mensagens eletrônicas e telefonaram para elogiar o comportamento profissional do médico envolvido neste episódio, Dr. Renan. O blog tentou contato com o mesmo, mas sem sucesso. Os que o conhecem, porém, garantem que se trata de um profissional exemplar, com muitas amizades na cidade, capaz de atender a todos - independente de política - sempre com atenção e responsabilidade. Com relação a esse flagrante da cerveja na hora do plantão no hospital, o espaço está aberto para que o próprio doutor dê a sua justificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.