EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 29 de outubro de 2011

PALÁCIO PREPARA RETIRADA DO NOME DE ANTÔNIO DOURADO

 

O Palácio das Princesas deve recuar com relação a pré-candidatura de Antônio João Dourado à Prefeitura de Garanhuns. A saída de Milton Coelho da presidência do PSB pode ser encarado como o primeiro sinal da mudança de curso, embora esta tenha sido motivada por outras razões. De todo modo, o ex-dirigente foi infeliz em seu posicionamento quando comentou o clima político do município, deixando algumas autoridades e cidadãos comuns com os brios feridos. O novo comandante do Partido Socialista em Pernambuco, Sileno Guedes (foto), hoje, no Blog da Folha, dá mais um passo na estratégia dos governistas: anuncia que a transferência de domicílio do prefeito de Lajedo foi ideia exclusivamente sua, sem nenhuma participação nisso de Eduardo Campos.  Ao desvincular o projeto do prefeito das intenções do governador, o sucessor de Milton Coelho praticamente entrega Dourado às feras, pois ele não tem como enfrentar sozinho essa resistência que se agiganta na cidade contra a imposição do seu nome.

Se alguém ainda tem dúvidas de que o PSB vai jogar a toalha da pré-candidatura de Antônio Dourado, é só aguardar que ainda neste final de semana o presidente do Diretório Municipal de Garanhuns, Ivan Rodrigues, deve divulgar uma nota oficial à imprensa se posicionando pela primeira vez sobre o caso. E seguindo a linha de Sileno Guedes deve preparar o terreno para uma retirada honrosa do prefeito de Lajedo da trapalhada em que se meteu.

Não há dúvidas a esta altura que os blogs, os radialistas, os jornalistas, os partidos políticos, o prefeito Luiz Carlos, o deputado estadual Izaías Régis, os vereadores que atuaram no processo, a sociedade civil e todo garanhuense que se posicionou contra a imposição de uma candidatura estão a ponto de comemorar a vitória contra o projeto da candidatura alienígena. Quando tudo se confirmar é tratar de arranjar candidatos bons aqui mesmo entre os que vivem o dia a dia da cidade e esperar que a população faça sua parte em 2012 elegendo alguém com condições de dar a Garanhuns tudo que esta faz por merecer há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.