EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Associação dos Cabos e Soldados processará o Chefe do Estado Maior da PM Penal e Administrativamente

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PMBMPB REPRESENTA O SUB COMANDANTE PENAL E ADMINISTRATIVAMENTE.


SUB COMANDANTE DA PMPB "HOMEM DE FERRO"
Após 15 dias do fato que criou revolta nos quatro cantos da Paraíba no que conserne a Nossa Briosa Polícia Militar, quando do fato envolvendo o Coronel Washington Sub Comandante Geral da Pm, e o Soldado do 5º Batalhão. Nenhum procedimento foi instaurado, as Autoridades constituídas desse Estado não tomaram providência alguma. Nos preocupa muito, tendo em vista que como pode não haver punição , se torne praxe dentro da Corporação, não podemos de forma alguma aceitar essa forma desrespeitosa como alguns dos nossos superiores tratam seus subordinados.
O Soldado encontra-se em tratamento psiquiátrico, tomando uma medicação fortíssima, vive assustado, deprimido, não pode por muito tempo colocar sua farda, que por sinal muito lhe honrava até o dia 07, quando ao sair de serviço prestado com muito zelo a Sociedade, e ainda estando o mesmo (soldado) no comportamento excepcional, passando por tudo que passou dentro da sua casa (Quartel do Comando Geral), ao encontrar em total destempero a figura acima citada, que ao invés de parabenizar o Soldado pelos bons serviços prestados, o tratou como o pior maginal que se pode conhecer, ou talvez nem o tratasse da forma que tratou o Soldado. É lamentável como coisas dessa natureza ainda aconteçam na nossa Instituição.
É preciso que as Autoridades tomem providências urgente, pois temos com certeza vários Oficiais capazes de assumirem esse posto.
A Associação de Cabos e Soldados da PMBMPB, protocolou, documentos ao Governo do Estado, ao Ministério Público, a Secretaria de Segurança Pública e ao Comando Geral da PM, solicitando providências sobre o caso, mas até hoje não foi informada sobre as tais medidas.

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PMBMPB




FONTE: Redação - ASSOC.CABOS E SOLDADOS DA PMPB Sindicato dos Delegados da Polícia Civil da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.