EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMANDANTE GERAL DA PMAL É PRESO

Companheiros, essa notícia é um verdadeiro deleite para todos os perseguidos e oprimidos pelo atual Comando da Polícia Militar de Alagoas. Quantos pais de família, homens de bem e honestos não foram coagidos por este ser desprezível que é o Comandante da PMAL.
  Pois é Lulu, segura esse BAMBÃO e passe vaselina, pois hoje vossa senhoria é motivo de chacota por toda a tropa e não tem mais nenhuma moral para continuar no comando da instituição. PEÇA PARA SAIR, POIS VOCÊ É UM CORRUPTO, PREVARICADOR E DESMORALIZADO! Não merece usar as platinas de Comandante Geral.
Farei questão de ir lhe visitar na sua prisão, e caso não seja possível realizar a visita, irei lhe telefonar e no maior cinismo irei dizer que essa prisão foi abuso de autoridade, mas por dentro estarei dando altas gargalhadas e torcendo pela sua mais completa desmoralização.
Hoje é um dia de festa: o nosso Hitler finalmente conheceu a sua Stalingrado. Agora falta o Dário, o Cesar.
Vejam a noticia da desmoralização do comandante geral:
Capitão Rocha Lima leva comandante da PM à prisão – ele já foi soltoTribunal de Justiça decreta a prisão do Comandante da Polícia Militar Depois dessa, Luciano Silva, CHUPA QUE É DE UVA.                      fonte ::pec300 união dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.