EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO DO COMANDATE GERAL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS, O DESEMBARGADOR ORLANDO MANSO EXPEDIU O MANDATO NESTA QUINTA FEIRA (24/11/2011)

FINALMENTE: UM POUCO DE CIDADANIA QUEM PRESTA SEGURANÇA A POPULAÇÃO. ESTE É O CAMINHO CERTO. 
O desembargador Orlando Manso decretou, na manhã desta quinta-feira (23), a prisão do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, coronel Luciano Silva. O chefe maior da corporação teria, de acordo com o desembargador, descumprido uma determinação judicial no tocante a uma punição para o capitão PM Rocha Lima. Silva é acusado de exagerar na punição do militar, descumprindo uma determinação da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O TJ teria recomendado a repreensão de Rocha Lima, mas o comandante teria determinado a prisão do militar. "O comandante descumpriu decisão da Câmara. A defesa informou o fato e veio essa decisão, com a decretação da prisão", declarou Antonio Pereira Andrade, advogado do capitão Rocha Lima, à reportagem do portal Gazetaweb. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Defesa Social informou que o decreto de prisão foi cumprido pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco e que o comandante-geral se apresentou, pagou fiança e vai responder em liberdade. A nota divulgada pela assessoria informa ainda que o motivo da decretação da prisão teria sido porque o comandante-geral teria aplicado sanção disciplinar indevida ao capitão Rocha Lima.                                                                                                  FONTE :GAZETAWEB.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.