EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO EXISTE NOTICÍA BOA VINDO DA SDS DE PERNAMBUCO.



Nada que preste!

Promoções continuam em 2012
Em 2012, as promoções para Cabos e Sargentos vão continuar. Foi o que o secretário de Defesa Social, Wilson Damazio DISSE
PROMOÇÕES
Já estão prontos diversos projetos para a continuidade das promoções a Cabos e a Sargentos. A idéia é também investir na agilidade da realização dos cursos e na descentralização.
FÉRIAS DO MÊS DE DEZEMBRO
O secretário Damázio garantiu que até o momento a portaria de suspensão das férias ainda não foi assinada e está em estudo outras possibilidades. Uma delas seria o voluntariado com direito a gratificação.
ARTIGO 14
Segundo Damázio, a idéia é avaliar cada caso de policiais e bombeiros militares afastados pelo artigo 14 e, dependendo do motivo, promover a reintegração para a realização de trabalhos administrativos e outras funções.
ESCALAS DE SERVIÇO
O secretário solicitou levantamento das áreas com excessivas cargas de trabalho para os policiais e bombeiros. Tal como determina a lei, deve ser de apenas 40 horas semanais e não podem ser permitidos abusos.
RENDIÇÃO DE SERVIÇO NOS PPOS
O secretário prometeu uma solução para o problema. Segundo ele, as mudanças foram necessárias por conta do aumento da criminalidade nos intervalos entre as rendições. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.