EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeito anuncia programação dos 176 anos de Salgueiro




  








O prefeito de Salgueiro, Marcones Libório de Sá, anunciou na manhã de hoje (25) o lançamento  da programação dos 176 anos de fundação do município. Com o mote “Minha Salgueiro é uma cidade moderna, feliz e de paz”, a Prefeitura vai cumprir uma série de atrativos que inclui a entrega da ornamentação natalina, inauguração de obras de infraestrutura, tal como pavimentações e Novo Salgueirão, peças  de teatro,  a tradicional corrida Raimundo de Sá e shows com José Augusto, Margareth Menezes, Limão com Mel  e orquestras.
Um dos pontos altos das festividades será o dia 23, quando se comemora o aniversário de fundação de Salgueiro. Para festejar, a Prefeitura vai entregar vários presentes: obras de calçamento apontadas pela população no Orçamento Participativo contemplando os bairros Nossa Senhora Aparecida, N.S das Graças, Imperador e Santa Margarida. A obra de maior símbolo do esporte, o Novo Salgueirão, em parceria com o Estado e Odebrecth, também será entregue à comunidade. Do dia 24 a 31 tudo se transforma em festa na Praça da Bomba com o Dezembro de Shows, onde serão concentradas as apresentações de orquestras e grandes  artistas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.