EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

UM PRESSAGIO DE UM APAGÃO NA SEGURANÇA DO BRASIL: E OS GOVERNANTE NÃO ESTÃO NEM AI PARA A SEGURANÇA DO POVO ,POIS CADA GOVERNADOR TEM O SEU PROPRIO BATALHÃO PARA A SEGURANÇA PARTICULAR (BATALHÕES DE GUARDAS ESTADUAIS) DA PMPE E ESTAS TEM GRATIFICAÇÕES ESPECIAIS PARA OS SEU COMPONENTES.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PM do Maranhão continua em greve.

 
GOOGLE IMAGENS
 Policiais militares do Estado do Maranhão continuam o movimento de geve iniciado no dia 23 deste mês. Os grevistas ainda estão acampados em frente a Assembléia Legislativa.
 Além de melhorias nas condições de trabalho ( que é uma realidade em quase todo o país ), os policiais também reivindicam reajuste salarial em cerca de 30%, reestruturação do plano de carreira, redução da carga horária de 72 para 48 horas conforme rege a Constituição daquele Estado.
 O Sr Amon Jessen - Presidente do Sindicato da Polícia Civil - esteve na assembléia e manifestou total apoio aos PMs grevistas. Ele disse que o Governo do Estado tem condições de atender as revindicações solicitadas. Ele disse ainda que na data de hoje ( 28/11/11 ) iria ser realizada por parte da categoria da PC, uma assembléia geral com indicativos de greve na busca de que o Governo cumpra alguns acordos que não estão sendo cumpridos no Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.