EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SOLDADO DO EXECITO FAZ EX MULHER REFEM- POR CERCA DE 12HORAS NO GRANDE RECIFE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Eu pensei que ia morrer", disse vítima à reportagem da Globo Nordeste.
Todos estão prestando depoimento no Departamento de Homicídios.


Um soldado do Exército de 24 anos, lotado no 14º Batalhão de Logística, está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, por suspeita de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Laís Tamires Melo Souza, também de 24 anos. De acordo com a polícia, ela foi mantida refém por cerca de 12 horas, de quinta (22) para sexta-feira (23), na casa dos pais, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. “Eu pensei que ia morrer. Ele nunca aceitou a separação”, contou a vítima à equipe da Globo Nordeste, antes de prestar depoimento, nesta manhã.

Laís informou que eles foram casados por um ano e se separaram há cerca de 15 dias, mas ele não admitia o fim do casamento. Desde então, ela voltou a morar com os pais, em uma casa no bairro de Desterro, onde o crime aconteceu - ela estava sozinha, porque os pais viajaram para o Rio de Janeiro. Por volta das 11h da quinta-feira, ele foi ao local e tentou entrar, chutando o portão do imóvel. Assustada, Laís avisou ao batalhão do ex-marido; segundo ela, a corporação informou que ele não tinha sido localizado, mas que providências seriam tomadas.

Mais tarde, por volta das 13h, ele chegou novamente, em uma moto, com duas pessoas, que o teriam ajudado a pular o muro da casa. Ela contou à reportagem que o soldado colocou um pano na boca dela e a agrediu nos braços, onde muitas marcas de hematomas ficaram. Num descuido do ex-marido, Laís conseguiu entrar em contato com uma prima, por celular, que procurou a Polícia Militar.

Uma equipe da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe-PM) chegou à casa já na madrugada e iniciou a negociação. Durante esse tempo, o soldado disparou duas vezes e um dos tiros atingiu o ombro de Laís de raspão. A jovem foi solta primeiro e, na sequência, os policiais ouviram mais um disparo. Eles invadiram o imóvel e encontraram o soldado trancado num quarto. Até ele ser capturado, toda a negociação durou três horas.

Todos os envolvidos estão prestando depoimento na sede do DHPP, que fica no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana. Soldados do Exército fazem a escolta do suspeito, que deve ser autuado por cárcere privado e tentativa de homicídio.                                                 FONTE:BLOG DO LOMEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.