EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BALANÇO - SDS DIVULGA ESTATÍSTICAS DE HOMICÍDIOS EM PERNAMBUCO


A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou nesta terça-feira (3) o balanço dos homicídios em Pernambuco. De acordo com o secretário Wilson Damásio, 2011 contabilizou um homicídio a menos que no ano anterior, e notificou que dezembro foi o mês menos violento, com 266 homicídios, em comparação ao mesmo período de 2006, um ano antes do governo atual assumir (quando foram registrados 457 homicídios).

Dados do balanço apontam, ainda, que este foi o quinto ano de redução consecutiva de crimes violentos letais intencionais (CVLI). O secretário comunicou que as estatísticas são iniciais e serão concluídas até o dia 15 de janeiro, mas já comemora as 3.824 vidas salvas de 2007 até 2011. A divulgação da primeira lista dos homicidas mais procurados, contendo 493 nomes, auxiliou a prisão de 141 fugitivos.

Uma das ações futuras da SDS-PE será a distribuição de CDs às autoridades policiais, com imagens dos 738 fugitivos mais procurados no estado. Deste total 539 são homicidas e 169 são fugitivos de presídios.

Com informações da Aagência, Blog do Carlos Britto e Blog do Fredson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.