EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OAB se pronuncia no CEARÁ. A OAB DISSE: "os pleitos dos militares são antigos, e merecem análise por parte do Poder Executivo, “pois trata-se de uma categoria imprescindível à manutenção da ordem pública. Não se pode olvidar, todavia, que a paralisação total das atividades policiais está comprometendo a segurança pública, pondo em risco a integridade física e patrimonial dos cearenses”.

Em nota, OAB-CE se diz preocupada com segurança da população cearense


Em nota publicada nesta terça-feira, 3, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), se diz “profundamente preocupada” com a segurança da população cearense. No documento, a entidade diz lutar pela imediata conciliação entre o Governo do Estado e os Policiais Militares e Bombeiros.

“Para a solução urgente do conflito, é necessário o prosseguimento do canal de negociação, aberto no dia 31 de dezembro e retomado na tarde desta segunda-feira, 2, com a presença da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França; do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; do Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira; e do presidente da APROSPEC, capitão Wagner Sousa”.

A OAB avalia que os pleitos dos militares são antigos, e merecem análise por parte do Poder Executivo, “pois trata-se de uma categoria imprescindível à manutenção da ordem pública. Não se pode olvidar, todavia, que a paralisação total das atividades policiais está comprometendo a segurança pública, pondo em risco a integridade física e patrimonial dos cearenses”.


FONTE:Redação O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.