EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mulher é estrupada e assaltada no carnaval em Petrolina


Uma mulher foi vítima de estupro quando saía do carnaval, no pólo Cohab/ Rio Corrente, em Petrolina, nesta terça-feira (22).

De acordo com informações policiais, a mulher teria pego uma corrida com um suposto mototaxista, com o intuito de se deslocar à orla de Petrolina. No entanto, o condutor tomou destino ao bairro São Gonçalo, e ao chegar nas proximidades do Jardim Imperial foi questionado pela vítima a respeito do itinerário que ele estava fazendo. Nesse momento o homem jogou a moto no chão, e mediante ameaça, usando da força física, estuprou a vítima.

Antes de fugir, o estuprador ainda roubou R$ 140,00 e um aparelho celular. A vítima saiu caminhando e foi localizada nas proximidades do CPS-II pela viatura que fazia rondas naquela ocasião. O acusado não foi identificado e segue foragido. A vítima recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentada na 1ª Delegacia, para as providencias cabíveis. 

FONTE : Gazzeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.