EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BARBÁRIE: HOMEM É PRESO POR CEGAR O FILHO DE 2 MESES COM ÁGUA QUENTE

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira, 21, por ter cegado um filho com água quente no sítio Catingueira, zona rural de Barro, a 451,8 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com sargento Moreira, do destacamento da Polícia Militar do município, o agricultor Everaldo Aquino de Souza, 34, teria cometido o crime em 2008, quando a criança tinha dois meses de idade. Ele estava foragido até a expedição do mandado de prisão preventiva.
Ainda segundo a PM, o agricultor é suspeito de ter quebrado o braço de outra criança, na época com seis anos, em 2011. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ele deve responder pelos crimes de lesão corporal grave e maus tratos a incapaz, podendo pegar até seis anos e oito meses de prisão em regime fechado. O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Barro.


Fonte: O PovoBlog da Força Tática 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.