Com o apoio de Gonzaga Patriota, deputado iniciou articulações (Blog da Folha)
Depois do apoio recebido do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), neste final de semana, finalmente o deputado federal socialista Fernando Bezerra Coelho Filho oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Petrolina. Empolgado com a nova empreitada, o parlamentar disse que a partir de agora irá em busca de novos apoios para o seu nome no município do Sertão.
Entre os partidos que estão na mira, o PSD, PDT, PSL e PV, a ideia é procurar as lideranças dessas siglas para iniciar um processo de articulação para fortalecer a sua candidatura. Nem mesmo o seu adversário na disputa, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) deverá ficar de fora da agenda de Bezerrinha, como é conhecido na Região, por ser filho do ministro da Integração Fernando Bezerrra Coelho.
Odacy Amorim não que saber de abrir mão dequede abrir mão de sua candidatura nas últimas eleições municipais para deixar o caminho livre para Gonzaga Patriota, que acabou sendo derrotado por Júlio Lóssio. “Vou procurar o PT e conversar. Tenho o maior respeito por Odacy, mas quereo colocar o meu nome”, disse Fernando Filho, adiantando que terá uma conversa com a deputada estadual Isabel Cristina.
Na opinião do deputado federal, o atual prefeito de Petrolina não tem uma gestão aprovada pela população. “A gestão deixa a desejar. Apesar de ele ser
médico, a saúde é o maior problema por lá”, afirmou o pré-candidato do PSB.                                              FONTE BLOG DO FOLHA