‘É um momento tenso, mas nós vamos dialogar’
Governantes que se escoram em bases congressuais remuneradas se assustam quando olham ao redor e percebem que lhes faltam os votos nos plenários da Câmara e do Senado.
Pensam que deu ladrão no condomínio.
O ministro petê Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) reconhece: Planalto e apoiadores vivem “É um momento tenso”.
Que fazer? Além de “dialogar” e evitar “declaração precipitada”, compreender a natureza do processo. “É hora de entender que a democracia implica em vitória e derrota.” Hã, hã…
“Eu considero que nossa relação com os partidos é suficientemente madura e bem fundamentada para a gente não sair rasgando as roupas de preocupação.
A gente vai com calma conversar e recompor essa relação.” Hummm…
Conversando, o governo não tardará a perceber o que se passa.
Os aliados de Dilma consideram que a sucessora de Lula realiza um governo razoável.
Mas acham que o Planalto só será verdadeiramente bom quando seus apoiadores lhe derem suficiente maldade para que consiga impor suas bondade$.
Fonte: Blog do Josias - UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.