EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 15 de março de 2012

ROGERO SILVA DENUNCIA OBRAS SORRIZAL


As propagandas veiculadas pelo governo de Pernambuco do estado são maravilhosas, o marqueteiro é bom, mas a realidade é outra, quero lembrar que nos últimos dias foi anunciado na imprensa local R$ 55.000.000 (cinquenta e cinco milhões de reais) para melhorar o sistema de abastecimento de agua na cidade, melhorar o sistema seria bom, mas em vez de melhorar porque não resolver ? O povo já esta cansado de promessas de melhorias, precisamos de obras que durem, que haja manutenção dá até pra aceitar, mas não podemos aceitar é que o dinheiro publico seja gasto de em obras que se faz na segunda -feira e dura até a terça-feira para se refazer na quarta-feira e durar até a quinta-feira, sendo refeita na sexta-feira e durando até o sábado e ficarmos clamando sábado a noite inteira e domingo o dia e a noite, esperando chegar segunda-feira pra começar tudo de novo.
Ha muitos anos que os moradores do bairro José e Maria e os transeuntes que passam no cruzamento da avenida Lili Amorim com a José Hermano Gomes daquele bairro convivem com um descaso relacionado a uma parte baixa no cruzamento da via ao lado da creche Dr. Cardoso de Sá. Varias intervenções já foram feitas por parte das empresas contratadas pelos órgãos competentes no sentido de resolver o problema, várias reclamações já foram feitas pela população e ha muito tempo temos assistido o jogo do empurra-empurra da prefeitura para a compesa e da compesa para a prefeitura.
Na semana passada uma dessas empresas que prestam serviço a compesa realizou ali um serviço interrompeu avenidas com cavaletos, cavou buracos e a população assistindo aquilo sentiu um alivio uma vez que aparentemente o problema com buracos e o acumulo de lamas seria solucionado, porem, para decepção de muitos, o que já era ruim ficou ainda pior, canos estouraram, buracos se abriram, carroceiros e motociclistas caíram, comerciantes, moradores e transeuntes sofreram com os transtornos mais uma vez naquele trecho do bairro José e Maria, é bom lembrar que não é a primeira vez que o dinheiro do povo é gasto naquela obra, por varias vezes já temos visto ali empresas trabalhando, embora não seja frequentemente, mas sim estranhamente em ano de eleição sempre tem uma equipe trabalhando ali, e o problema nunca é solucionado de maneira definitiva. É bom saber que todo e qualquer dinheiro gasto nessas obras de má qualidade em qualquer serviço mal feito, é dinheiro do povo que vai pelo ralo sem que nenhuma satisfação seja dada a população.
O governador do estado governa de costas para Petrolina, Petrolina que é a filha bastarda do estado de Pernambuco, haja visto o problema de agua pelo qual passamos nas garras da compesa, que é de competência do estado, problema este que não é resolvido por simples falta de interesse do governo do estado e pelos deputados da base do governo que foram eleitos em nossa região e sumiram e agora estão aparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.