EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sindicato dos policiais civis de Pernambuco tenta acordo com governo para evitar greve da categoria

Representantes do Sindicato de Polícia Civil de Pernambuco (Sinpol-PE) e da Secretaria Estadual de Administração terão a primeira reunião, nesta quinta-feira (19), a fim de evitar uma greve geral da categoria.
Entre as reivindicações, os policiais civis pedem o equilíbrio na distorção salarial entre um agente de polícia em final de carreira, que ganha R$ 4.157, e um delegado iniciando carreira, que recebe o dobro. “Essa é uma discussão que temos desde 2007”, informou o presidente.
De acordo com Cláudio Marinho, a Secretaria de Defesa Social (SDS) era a única que não havia sinalizado com nenhuma resposta até terça-feira (17). Uma reunião com o secretário da SDS, Wilson Damázio, foi marcada para ontem (18).
Damázio informou que recebeu a pauta no dia 23 de março e que a pasta está avaliando os itens reivindicados. “Nós precisamos de tempo para avaliar, levantar os impactos na nossa folha salarial. Os cálculos estão sendo feitos em cima dos salários, das horas extras, de reformas em delegacias. O governo determinou fecharmos a campanha salarial para a segurança pública até 2014. O governo nunca fechou as portas para negociação”, justificou. (Do Diário PE)                  

 FONTE : BLOG DO CARLOS BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.