EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

UM HEROI JA MAIS FOGE A LUTA Entrevista Prisco



Marco Prisco, o ex- soldado da Polícia Militar e presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros do estado da Bahia (Aspra), afirmou em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, que está sendo reprimido como se estivesse na época da ditadura. 
“Não temos como manter funcionários pois o dinheiro está preso. Cinco companheiros nossos estão também detidos sem nenhum sentido. O direito constitucional de termos uma entidade de classe está bloqueado. As minhas contas bancárias e o meu perfil no Facebook também estão bloqueados”.desabafou.
 
Ele disse ainda que está processando a Rede Globo por ter sido apontado como mandante dos crimes na Bahia durante a greve. “Tem fim de semana que morre mais de 20 pessoas, mas o Governo do Estado divulgou uma estatística que favorecia só a ele. Eu estou processando a toda poderosa Rede Globo, aquela gravação que eles divulgaram foi uma armação com o governo por causa do carnaval”, pontuou.

Prisco também garantiu que será reintegrado a Polícia Militar e que analisa os convites para ser candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.