EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 5 de maio de 2012

MOZANIEL DESTACA AÇÕES DA PREFEITURA NOS BAIRROS DE JUAZEIRO


O vereador Mozaniel Porfirio (PTdoB), membro do bloco parlamentar ‘Sempre Juazeiro', usou a tribuna na sessão desta quarta - feira (2), para a gradecer ao executivo municipal algumas melhorias realizadas m alguns bairros da cidade. O parlamentar destacou a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma creche no bairro do Parque Residencial. "Será um grande instrumento para a nossa comunidade", afirma.
O parlamentar também agradeceu a secretaria responsável à colocação de braços de iluminação no interior do munícipio. Aproveitando o espaço na tribuna, o vereador aproveitou também para cobrar da secretaria de Serviços Públicos a retirada do entulho que, segundo ele, está há a mais de um mês no bairro. fruto do mutirão de limpeza realizado. "Agradeço muito a realização do mutirão, mas tem que ser removido o entulho que ficou lá. Sei que falta muito, mas muita coisa já melhorou, Vamos continuar cobrando e reivindicando melhorias para o nosso povo, pois esse é o papel do vereador", finalizou.

fonte : Blog Farnésio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.