EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rosalvo alega que Fernando Bezerra não é socialista, apesar de ser filiado ao PSB, e que Odacy é “da cozinha dos Coelho”



O pré-candidato a prefeito pelo PSOL de Petrolina, Rosalvo Antônio,  que se intitula defensor do ecossocialismo, disse que Fernando Bezerra Coelho não tem nada a ver com a ideologia defendida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“Se alguém conseguir provar que Fernando Bezerra Coelho é socialista, então eu é que estaria errado”, disparou Rosalvo.
Ele também comentou que o pré-candidato do PT de Petrolina, Odacy Amorim, não teria identificação política com partido de Lula. “ Dentro do PT de Petrolina existe, sim, companheiros com uma visão socialista. Mas Odacy Amorim é da cozinha dos Coelhos, que defendem o capitalismo”,considerou.
Rosalvo disse ainda que só existem dois perfis políticos entre as pré-candidaturas atuais em Petrolina.
“Nas próximas eleições nós vamos contar com dois lados. O nosso lado, que é o lado de defesa de uma sociedade socialista, de projetos que contemplem a ampla participação da sociedade. E o lado dos outros candidatos, que é na defesa do neoliberalismo, que estão junto ao governo estadual e federal. Enfim, eles têm apenas divergências pontuais, mas o projeto deles é o mesmo”, avaliou.
Sobre os boatos em torno da possível venda de partidos em Petrolina, o líder do PSOL afirmou que nas eleições passadas houve político envolvido com a justiça por questões parecidas.
“Eles sempre agiram com esses métodos: de compras de lideranças, de compra de votos. Isso é muito evidente. Tanto que foi presa uma dessas pessoas na eleição passada com um saco de dinheiro comprando votos”.
Quando perguntado quem seria essa pessoa, Rosalvo disse que “a própria mídia publicou isso”.
Rolsavo Antônio informou que o PSOl irá construir um plano de governo a partir de reuniões com a comunidade petrolinense. Um dos encontros está previsto para acontecer domingo 6, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 8:30 da manhã.
FONTE : Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.