EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O abraço da traição do presidente estadual do PRP, Ernesto de Paula



Venho, por meio deste, informar que não sou mais pré-candidato a vereador pelo PRP. Isso porque fui expugnado do PRP pelo seu presidente estadual, o senhor Ernesto de Paula, apesar de ter organizado a legenda em Petrolina.
A minha intenção, e de vários outros comunitários, era , sim, disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim. Porém, a direção estadual, comandada por Ernesto de Paula, decidiu levar o partido para o chapão da morte, sem levar em consideração a vontade de seus filiados e colocando como Presidente o Palhaço Lêlêu (que não sei por quais razões desistiu de ser candidado a prefeito).
Cabe ressaltar que este senhor não conhece a realidade local, uma vez que reside em Recife. A última vez que esteve em Petrolina foi para entregar o partido para o grupo de Fernandinho Filho.
Peço desculpas aos colegas e amigos, e reafirmo meu compromisso em lutar por uma Petrolina cada vez melhor. Por isso, este blog continuará a informar a sociedade petrolinense sobre fatos que ninguém, nenhum meio de comunicação do município, tem a permissão ou coragem para fazê-lo.
Sem mais, e contando com a compreensão de todos,
FORTE : BLOG Ricardo Banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.