EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

6º BATALHÃO FOI A UNIDADE QUE MAIS CONSEGUIU REDUZIR OS HOMICIDIOS

6º BATALHÃO FOI A UNIDADE QUE MAIS CONSEGUIU REDUZIR OS HOMICIDIOS EM PERNAMBUCO DIZ GOVERNADOR.
A estrutura de Prazeres - localizada na Estrada da Batalha, em frente à estação de metrô Montes dos Guararapes já está praticamente pronta e recebeu R$ 4,6 milhões em investimentos. Possui uma área construída de quatro mil metros quadrados e terá 127 salas onde vão funcionar a 6a Delegacia Seccional e o 60 Batalhão de Polícia Militar.


Os outros prédios a serem inaugurados em breve são os da AIS-13, em Palmares, na Mata Sul, e da AIS- 25, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do Estado.


AAIS-6 vai abrigar ainda a 19a Delegacia Circunscricional de Polícia Civil, a 2ª Delegacia de Polícia da Mulher, a 2a Delegacia de Pol ícia de Crimes contra Crianças e Adolescentes e Atos Infracionais e o Posto de Atendimento Clínico - IML Vivos.Serão mais de 750 policiais trabalhando no local.Para dar mais eficiência ao trabalho das forças policiais, o Pacto pela Vida dividiu Pernambuco em 26 Áreas Integradas de Segurança.


Algumas delas abrangem mais de uma cidade, outras apenas alguns bairros mas todas reúnem unidades das polícias Civil e Militar trabalhando de forma integrada.


Antes da AIS de Jaboatão, o Governo do Estado já inaugurou as sedes de Apipucos, da Várzea e de Limoeiro.


Em entrevista ao lado do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o governador explicou que a visita é uma forma de agradecer o empenho dos profissionais que atuam em Jaboatão, Moreno e parte da Zona Sul do Recife: .Esta foi a área integrada que teve o melhor resultado entre todas as 26 existentes em 2010. Então, é simbólico que eu venha aqui para ver todos os policiais que nos ajudaram a ter uma redução de 21,7% no número de homicídios, o que significa 100 vidas salvas em comparação a 2009., disse.


MAIS HOMENS


O governador informou ainda que 2011 começa com um reforço substancial no efetivo das polícias Civil e Militar. .Nos próximos 90 dias também vamos recompletar a PM com a conclusão do curso de formação para 2.025 novos soldados. A Polícia Civil terá mais 624 agentes e escrivães, de maneira que a gente possa correr atrás da meta do Pacto pela Vida durante o ano., ressaltou.


Desde 2007, o Governo do Estado tem investido significativamente na contratação de novos policiais. A PM já recebeu 4.686 novos profissionais, representando um acréscimo de 27% do efetivo encontrado ao final de 2006. A Civil ganhou 2.361 homens, um incremento de 54%. O Corpo de Bombeiros foi reforçado em 44% com o recrutamento de 899 profissionais, e a Polícia Científica teve 53% de aumento no efetivo, recebendo 290 homens


Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco do dia 06/01/2011


Postado por Adeilton9599 às 10:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.