EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coronel suspeito de matar 9 pessoas se entrga à polícia !!!!




                        Jorge Martins se entregou no Quartel Geral da Polícia Militar, no Rebouças

28/01/11 às 13:28
Redação Bem Paraná



O coronel Jorge Martins, ex-comandante do Corpo de Bombeiros, se entregou à polícia por volta das 13h15 desta sexta-feira (28). Martins é suspeito de matar nove usuários de drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba



O advogado do suspeito, Eurolino Sechinel, chegou no Quartel Geral da Polícia Militar, no bairro Rebouças, com Martins e voltou a afirmar que o inquérito foi mal construído e não apresenta provas concretas contra o coronel.



A polícia deverá fazer novas buscas na casa de Martins para procurar uma possível arma do crime. Caso alguma arma de fogo seja encontrada, ela deverá ser analisada pela Polícia Científica, que fará o exame de balística.



Entenda o caso



O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Jorge Luiz Thais Martins, é suspeito por ter cometido nove homicídios cometidos em Curitiba. Os crimes teriam começado depois do assassinato do filho do coronel, morto em um assalto no bairro Boqueirão em outubro de 2009. Os dois suspeitos detidos na época, usuários de drogas, estão em liberdade por não terem sido ligados ao crime.



Desde o assassinato ocorrido em 2009, nove usuários de drogas da região do Boqueirão foram encontrados assassinados. Segundo informações do ParanáTV 1ª edição, policiais militares estiveram na casa do coronel na manhã desta quinta-feira (27), para cumprir um mandado de busca e apreensão, mas Martins não estava em casa. Os policiais queriam reunir provas que comprovassem o envolvimento do ex-comandante com os crimes.



Como não foi encontrado, Martins é considerado foragido, mas o advogado do coronel já entrou em contato com a delegacia de Homicídios e afirmou que ele deve se apresentar ainda nesta quinta. O Coronel deixou o comando e o Corpo de Bombeiros em janeiro de 2010, quando se aposentou.



Testemunha



Uma testemunha que sobreviveu a um ataque, teria reconhecido o coronel como autor dos disparos. Segundo essa pessoa, Martins agia de cara limpa, chegava nos locais a noite, atirava e ia embora.



Assassinato do filho



Jorge Luiz Thais Martins foi baleado por volta das 6h30, quando deixava a namorada, Jéssica Andrade Casas, 21 anos, em casa, no bairro Alto Boqueirão. Ele morreu no local e Jéssica foi ferida no ombro.



Jorge e Jéssica foram abordados na Rua Conde de São João das Duas Barras, quando ele estacionou o Gol, em frente à casa da moça. O rapaz entregou a chave do veículo ao assaltante e desembarcou. Jéssica teria tido dificuldades para soltar o cinto de segurança e o bandido a baleou, com um tiro de pistola calibre 765. Vendo a namorada ferida, Jorge lutou com o marginal, que atirou três vezes contra o rapaz.


fonte:policia urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.