EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PMs matam jovem após assalto a restaurante !!!!


PMs matam jovem após assalto a restaurante no centro de SPA Polícia Militar confirmou que um jovem foi morto na noite de quinta-feira por agentes da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), no Glicério, região central de São Paulo. Segundo a polícia, testemunhas reconheram Ruan Rodrgio Silva Araújo, 19 anos, como um dos integrantes do grupo que assaltou um restaurante coreano por volta das 21h30. A PM disse que ele foi morto após reagir à prisão, trocando tiros com os agentes.



De acordo com a polícia, cinco homens armados entraram no restaurante e anunciaram o assalto. Eles obrigaram os clientes a entregar objetos pessoais, como joias e celulares. Um dos aparelhos, que possuia sistema de monitoramento, serviu para auxiliar os agentes a encontrar os suspeitos.



Os PMs foram acionados e seguiram o grupo que estava em um veículo Honda Civic roubado. Eles abandonaram o carro e fugiram. Um dos assaltantes teria corrido atirando pelo menos cinco vezes contra os agentes, que balearam o jovem no tórax.



Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a polícia, a viatura foi atingida por dois disparos, mas nenhum PM ficou ferido. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, na Aclimação.


fonte:policia e bombeiro do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.