EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PEC300 poderá ser votada em fevereiro 2011!!!!


PEC300 poderá ser votada em fevereiroPostado por Moderador em 23 janeiro 2011 às 9:04Enviar mensagem Exibir blog de Moderador.





Meus caros companheiros de luta pela aprovação da PEC300, posso dizer que no dia 20/01/2011, foi meu dia de sorte, compareci ao escritório do Vice Presidente da República, Dr. Michel Temer, situado na Praça Pan americana no bairro de Pinheiros em São Paulo, afim de solicitar audiência com o Vice Presidente da República, para todos os representantes de Associações Policiais dos Estados brasileiros, e no exato momento que conversava com o chefe do escritório, Dr. Arnon, chega o Dr. Michel Temer e, após cumprimentá-lo, expliquei o motivo de minha visita. O Vice Presidente, disse que não seria necessário marcar audiência, e que na segunda feira dia 24/01/2011, iria falar com o Presidente da Câmara, dep. Marcos Maia, para resolver o problema da PEC300, no dia 15 de fevereiro, data em que os deputados voltassem do recesso parlamentar,quero salientar que o encontro foi casual, de poucas palavras, o suficiente para um bom entendimento e com certeza seremos vitoriosos.





Um forte abraço.



Subten Clovis de Oliveira

Idealizador PECs 195\07 e 300\08

.



Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/pec300-podera-ser-votada-em#ixzz1CLYKcJwW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.