EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESPORTES

Pernambuco - 21.01.11 - Atualizado às 01h3001:32:38
FUTEBOL // INTERIOR
Central se recupera e Petrolina vence a primeira
Publicado em 20.01.2011, às 23h08

Do JC Online
Depois de vacilar e ceder o empate ao Petrolina na rodada anterior, o Central voltou a vencer no Campeonato Pernambucano. A vítima foi lanterna América, que caiu por 2x0, no Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho - A FPF não liberou o Ademir Cunha, em Paulista.

A Patativa não precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo aos dez minutos, o meia Vassoura desceu pela esquerda e chutou forte. No rebote, Danilo Pitbull dominou e ainda driblou Gleibson para fazer o gol. O próprio Pitbull e Fernando Pires tiveram chances de ampliar, mas falharam.

O segundo gol veio apenas na etapa final e já em cima da hora. Aos 45 minutos, o estreante Alan Patrick ampliou, na saída do goleiro do América.

Já o Petrolina, conseguiu sua primeira vitória. A vítima foi o Acadêmica Vitória, que caiu por 1x0. O Vitória mantém-se na vice-lanterna com apenas um ponto. Apesar da derrota, foi o time visitante quem tomou a iniciativa e chegou bem perto de marcar ao acertar a trave de Romero duas vezes.

Quando foi à frente, o Petrolina chegou ao gol. Aos 31 minutos, Bruno Maranhão aproveitou cobrança de escanteio para colocar seu time na frente. O segundo tempo teve queda de rendimento dos dois lados e ninguém conseguiu fazer muita coisa, deixando o mesmo resultado da etapa inicial.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.