EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FRENTE ÚNICA DAS ESPOSAS-PENSIONISTAS DE POLICIAIS E DE BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!!!

FRENTE ÚNICA DAS ESPOSAS-PENSIONISTAS DE POLICIAIS E DE BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL.
A presidente Dilma Rousseff é a primeira mulher presidente do Brasil e tem valorizado a força feminina inclusive na composição do ministério.
Diante dessa realidade, um Sargento Bombeiro Militar do Rio de Janeiro teve a feliz ideia de tentarmos contruir uma Frente Única das Esposas-Pensionistas de Policiais e de Bombeiros Militares, para a luta organizada (simultânea) em todos os estados e sobretudo em Brasília.
O principal objetivo é formar um grupo de mulheres da frente para agendarem uma entrevista pessoal com a presidente Dilma Rousseff.
A esposa de PM, Mari Torres, se dispôs a organizar o cadastramento nacional:
Email é mari.9993@hotmail.com
Rádio é (21) 7805- 6900 - ID. 118*93829
Celular: (21) 9993- 5851
Esposa (companheira) e pensionista de Policial e de Bombeiro Militar é hora de lutar por seus direitos.
Una-se a nós!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
DEPUTADO WAGNER MONTES RECEBEU COMISSÃO DE ESPOSAS E PENSIONISTAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.
Conforme o prometido o deputado estadual Wagner Montes (PDT) recebeu nessa terça-feira representantes da comissão de esposas e pensionistas de Policiais Militares e Bombeiros Militares.
A reunião foi proveitosa, tendo sido equacionado por completo o fato ocorrido na sexta-feira passada, quando em face de um desencontro a comissão não foi recebida na Rede Record.
O deputado se mostrou disposto a apoiar a luta justa das esposas e pensionistas dos PMs e BMs, que entregaram uma pauta das principais reivindicações.
No transcorrer do encontro, o deputado Wagner Montes acertou com o jornalismo da Rede Record uma cobertura para o ato que será realizado amanhã, quarta-feira, 19 JAN 2011, às 11:00 horas, em frente ao Palácio Guanabara, quando será hipotecada solidariedade às centenas de vítimas fatais da Região Serrana e cobrado o início das investigações para apurar os responsáveis, para que não se repita o que ocorreu em Angra dos Reis e no Morro do Bumba, casos em que até a presente data ninguém foi responsabilizado pelas mortes.
Diante do exposto, considerando a grande audiência da Rede Record e do programa Balanço Geral, cresce em importância a presença da população fluminense no ato, sobretudo de quem perdeu parentes ou amigos na Região Serrana.
Participem!
Divulguem por emails, telefones e nas redes sociais.
Postarei um breve vídeo sobre a reunião no próximo artigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.